Páginas

domingo, 1 de março de 2015

A planta tapete floriu

A alegria! O sucesso! É o sentimento que vem quando uma planta floresce! E por que tanta euforia?! Porque a planta é chatinha pra caramba e a chance de não dar flor era enorme hahahahahahha (ler a historia completa aqui e continuação aqui)

Eu achei que não ia acontecer, mas aconteceu. A planta tapete floriu! E por que eu achei que não ia florir?! Porque a planta da mãe da Mayara já tinha dado flor e a minha nada ainda!!!!

Ela estava dentro de casa, conforme orientações sobre o frio e blablabla. Enfim, veio o calor e eu pendurei o vaso na janela da cozinha. O melhor lugar da casa para as plantas, elas adoram e eu também. Como as folhas não podem ser molhadas, porque apodrecem, experiência própria, eu pendurei num canto que não pegasse tanta chuva, nem queimasse do sol, enfim, pendurei a bicha lá e fui acompanhando.

Até que um dia Mayara me escreveu, perguntando da planta e tals, e eu falei que não tinha flor. Me senti fracassada obviamente L Mas daí eu fui lá conferir e tinha um treco estranho. Pensei: “Issae deve ser botão de flor!” Vamos acompanhar.


E depois de uns dias abriu a florzinha! E depois outra e mais outra. Umas três ou quatro ao mesmo tempo. Feliiiiiiiiiiiiz!!! São vermelhinhas.



❤❤❤



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário