Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Esparadrapo sem cola


Ecziste SIIIIM!

E eu quase chorei de alegria quando vi.

“Mas porque tanta emoção? Nem dói tanto para retirar da pele...”

Não, o problema não é desgrudar da pele, o problema é que eu tenho alergia à cola dos esparadrapos e band-aids em geral. Em geral mesmo, até do micropore.

A vida        (momento de reflexão)      não é fácil pra ninguém.

Existem vários exames para verificar à quais produtos a pessoa tem alergia. Eu já fiz alguns, dentre eles esse das bolinhas (tem um nome, mas eu não lembro). Cada bolinha contém o ativo de um possível item alergênico. A pessoa fica, acho que três dias, com isso nas costas, depois volta no laboratório, o técnico retira e avalia a pele. Se ficar avermelhada na região da bolinha, você tem algum grau de alergia àquele componente.


O meu exame não acusou reação aos componentes das colas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas toda a pele que esteve em contato com o micropore ficou uma beleza de vermelha e irritada, ficou lindo demais, mas no exame não deu nada então não tem nada certo!? Certo. Ok. A pele é minha e eu sei o tamanho do problema.

E daíiiiii cadê o esparadrapo sem cola!?!?!??!?!?



É isso, designer. Um tecido elástico com textura que se entrelaça e trava nele mesmo. Sem cola, sem alergia, sem medo de ser feliz!

O fabricante é Evolv Sports (http://www.evolvsports.com/shop/accessories/magic-hand-tape/) e o produto chama Magic Hand Tape. Não achei para comprar in Brazil, básico né.


Eu preciso disso Papai Noel!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário