Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A orquídea desconhecida

Ai gente, não sei o nome da bicha! Shame! Shame!

Vocês podem pensar: "Procura na internet! Tem tudo na internet". Realmente, deve ter mesmo. O fato é que eu procurei e não achei, porque as imagens do mundo mágico exploram as flores, não as folhas, como eu ainda só tenho folhas, fica complicado né... Mas em breve esse mistério será desvendado rs....

O fato é que esse bulbo chegou sem perspectiva de vida, botei o bicho na U.T.I. (procedimento que salva quase todos os morimbundos, instruções aqui), o lindão se recuperou maravilhosamente bem, procriou que é uma beleza e agora está com haste floral! Tem como não ter orgulho, minha gente!



Eu nem acreditei! Verifiquei meus registros e o inicio da U.T.I. foi em outubro de 2013, ou seja, 1 ano atrás. Ele poderia ter ido para o lixo!!!!! Sou muito salvadora de plantas! kkkkkkkkk

Ah, nem preciso dizer que o vaso está na janela da cozinha (lugar divino).

Bom, agora vamos acompanhar o desenvolvimento do botão, da florzinha e finalmente descobrir qual a espécie da fênix.

A título de curiosidade o bichinho chegou assim:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário